NUK



Klicken Sie Für
      Produktinfos
  einfach auf die Icons.

  • play-pause

NUK: Formato e Função

Inspirado pela natureza.

A boca tem um papel central no desenvolvimento do seu bebé. Respirar, comer, perceção sensorial - todas estas coisas requerem uma perfeita coordenação entre o maxilar, a língua e os lábios. A Amamentação é o treino perfeito desde o nascimento. No peito da mamã o bebé aprende a coordenar os movimentos, fortalecer os músculos e a preparar a boca para as tarefas que se aproximam - o crescimento dos dentes, mastigar, e, por último, mas não menos importante, a fala.

formarto ortodôntico da tetina NUK

O formato ortodôntico NUK foi desenvolvimento com base no conhecimento. Mesmo que não possa amamentar (ou já não possa), a tetina suporta o seu bebé, com a forma mais natural possível.

A base médica por detrás deste produto foi desenvolvida pelos dentistas Balters (Prof.) e Müller (Dr.). Aperceberam-se que, primeiro que tudo, o mamilo da mamã altera-se com a sucção do bebé, e só aí é atingida a melhor coordenação entre o mamilo e a boca do bebé. Esta forma assimétrica específica é utilizada como modelo para todas das tetinas NUK, desde o início, até aos dias de hoje.

O orificio da tetina permite que o leite se misture com a saliva para facilitar a digestão.

E como é particularmente importante não engolir qualquer ar desnecessário, as nossas tetinas têm um sistema Anti Cólicas (Anti-Colic Air System) o qual permite que o líquido flua naturalmente. Esse sistema, em conjunto com os diferentes tamanhos dos orificios, para alimentos de diferentes consistências, são a base que ajuda a prevenir dores de barriga nos bebés alimentados com biberão. 

A NUK estudou este formato até ao mínimo detalhe durante diversas décadas, desenvolvendo-o ao máximo e adaptando-o às constantes descobertas médicas. Nenhuma outra tetina se aproxima tanto do processo natural de amamentação, e suporta o desenvolvimento saudável da boca como a tetina NUK.

Clinicamente comprovado*
Devido à sua forma natural a tetina NUK é bem aceite pelos bebés. Isto significa também que é especialmente adequada a bebés que se alimentam simultâneamente de biberão e do peito.