It seems you are using an unsupported browser. Please update your browser to Chrome or Firefox for the complete NUK website experience.

NUK Mini Magic Cup Night, 160 ml, brilha no escuro

  • O rebordo 360° permite beber a partir de qualquer lado do copo
  • Com pegas ergonómicas para estimular o segurar do copo - com efeito brilho no escuro*
  • Capacidade para 160 ml de líquido, para crianças a partir dos 6 meses
  • Não entorna, com tampa protetora para transporte e sem BPA
  • Novo desenho exclusivo. Mini Magic cup verde com motivo tartaruga indisponível
  • CNP 6634568
Details

NUK Mini Magic Cup Night, 160 ml, rebordo 360° para beber, anel vedante de silicone, a partir de 6 meses ou mais, 1 unidade

Nasceu uma nova estrela

Shhh ... Vamos deixar a mamã e o papá dormirem ... É ou não uma grande etapa ultrapassada quando o seu bebé aprende a beber de forma independente? Especialmente à noite! Graças ao novo NUK Mini Magic Cup com Efeito Brilho-no-escuro, esta próxima etapa de crescimento tornou-se muito mais fácil. Para o seu filho e para si!

Os elementos brilhantes tornam muito fácil encontrar o copo, sem acordar a mamã ou o papá. Tudo o que precisa fazer é colocar o NUK Mini Magic Cup com efeito Brilho-no-Escuro debaixo de uma lâmpada ou à luz do sol. O material especial de que é feito irá armazenar a energia e produzir um brilho suave. A noite toda.*

Como acontece com todos os copos NUK, o NUK Mini Magic Cup Brilho-no-Escuro também não entorna, para que tudo na cama permaneça aconchegante e seco. E, claro, estão disponíveis em cores adoráveis com desenhos lindos, projetados especificamente para a hora dos sonhos.

* O efeito de brilho no escuro dura até 8 horas.

Aprender a beber está nas suas mãos

O NUK Mini Magic Cup permite que até as crianças mais novas usem o copo como as crianças maiores. O rebordo 360° incentiva o seu filho a beber em qualquer lado do copo, quase como num copo normal. Com uma única diferença “mágica”: o copo não pode entornar, pois o disco de silicone veda o topo por dentro. Beber torna-se brincadeira de criança: o seu filho só precisa pressionar um pouco o rebordo.

O copo é pequeno e fácil de manusear. Graças às pegas ergonómicas, até mesmo os dedos e as mãos pequenas podem segurar no copo sem esforço. Inclui uma tampa, de proteção, para manter o NUK Mini Magic Cup limpo e seguro onde quer que esteja.

NUK Mini Magic Cup - beber como as crianças "grandes", agora fácil para as mais pequenas

O copo é feito de um material resistente de alta qualidade, 100% livre de BPA e decorado com desenhos lindos. É composto de poucas peças que podem ser desmontadas e novamente montadas num curto espaço de tempo e fáceis de limpar.

Copos Evolutivos NUK - o copo certo para cada estágio de desenvolvimento

Aprender a beber de forma independente é uma das etapas mais importantes no desenvolvimento de um bebé e é um verdadeiro desafio em termos de paciência e habilidade. É por isso que desenvolvemos os copos NUK Evolutivos - em dois tamanhos e com tampas (tampa com bocal, rebordo 360, palhinha) diferentes, que “crescem” com o seu filho. Graças à ampla gama de combinações possíveis, esta gama de copos oferece o copo certa para cada estágio de desenvolvimento.

Cada tampa é projetada para se adequar a um estágio de aprendizagem diferente e pode ser facilmente substituída conforme as habilidades do seu bebé vão aumentando. Todos as três tampas são também 100% estanques. Isso garante que o seu filho tenha sempre a ajuda de que precisava naquele momento e continue a divertir-se enquanto aprende a beber de forma independente.