It seems you are using an unsupported browser. Please update your browser to Chrome or Firefox for the complete NUK website experience.

NUK Mini Magic Cup, 160ml, com tampa

  • O rebordo 360° permite beber a partir de qualquer lado do copo
  • Com pegas ergonómicas para estimular o segurar do copo
  • Capacidade para 160 ml de líquido, para crianças a partir de 6 meses
  • Não entorna, com tampa protetora para transporte e sem BPA
  • Novo desenho exclusivo. Mini Magic cup verde com motivo tartaruga indisponível
  • CNP 6385179
Details

NUK Mini Magic Cup, 160 ml, rebordo 360° para beber, anel vedante de silicone, a partir de 6 meses ou mais, 1 unidade

Aprender a beber está nas suas mãos

O NUK Mini Magic Cup permite que até as crianças mais novas bebam como as crianças maiores. O rebordo de beber 360° incentiva o seu filho a beber em qualquer área do rebordo, quase como num copo normal. Com uma única diferença “mágica”: o copo não entorna, pois um disco de silicone veda o topo por dentro. Beber ainda é brincadeira de criança: seu filho só precisa pressionar um pouco o rebordo.

O copo é pequeno e fácil de manusear. Graças às pegas ergonómicas, até mesmo os dedos e as mãos pequenas podem segurar no copo sem esforço. E para manter o NUK Mini Magic Cup limpo e seguro onde quer que esteja, inclui uma tampa para proteção.

NUK Mini Magic Cup - beber como as crianças grandes, agora fácil para os mais pequenos

O copo é feito de um material resiliente de alta qualidade, 100% livre de BPA e impresso com desenhos atraentes. É composto de poucas peças que podem ser desmontadas e novamente montadas em pouco tempo e são fáceis de limpar. 

Copos Evolutivos NUK - o copo certo para cada estágio de desenvolvimento

Aprender a beber de forma independente é uma das etapas mais importantes no desenvolvimento de um bebé e é um verdadeiro desafio em termos de paciência e habilidade. É por isso que desenvolvemos os copos NUK Evolutivos - em dois tamanhos e com tampas diferentes, que “crescem” com o seu filho. Graças à ampla gama de combinações possíveis, esta gama de copos oferece o copo certo para cada estágio de desenvolvimento.

Cada tampa é projetada para se adequar a um estágio de aprendizagem diferente e pode ser facilmente substituída conforme as habilidades do seu bebé vão aumentando. Todas as três tampas são também 100% estanques. Isso garante que o seu filho tenha sempre a ajuda de que precisa naquele momento e continue a divertir-se enquanto aprende a beber de forma independente.